LOGIN DO CLIENTE

Data Warehouse

Data Warehouse

Reúne dados de clientes online e offline em um único armazenamento e cria segmentos rapidamente para qualquer necessidade de marketing.

Solicite uma demonstração

Benefícios da Solução

  • Agregue dados de seu programa de fidelidade, aplicativo móvel, site, CRM e outras fontes.

  • Crie um perfil de 360 graus para cada cliente.

  • Crie segmentos complexos com base em dezenas de parâmetros em minutos, sem recursos de TI escassos.

Technology overview

  • Agregue dados de clientes em um único armazenamento

    O Data Warehouse ajuda a juntar dados de fontes online e offline: CRM, programa de bônus, site, aplicativo móvel e outros.

    Todas as informações são fornecidas de forma padronizada: você não precisa converter ou processar nada.

    Agregue dados de clientes em um único armazenamento
  • Lance campanhas de marketing sem envolver o especialista de TI

    Você não precisa de um especialista em TI para obter informações do Data Warehouse ou fazer upload delas. Tudo é feito com um clique do mouse.

    Lance campanhas de marketing sem envolver o especialista de TI
  • Crie segmentos de destino em alguns minutos

    O Data Warehouse permite a segmentação com base em dezenas de parâmetros: sexo, idade, compras, valor médio do pedido e outros. A criação dos segmentos mais complexos leva alguns minutos.

    Construtor De Segmentos
    Crie segmentos de destino em alguns minutos
  • Combine informações sobre cada cliente em um perfil de 360 graus

    Você pode agregar dados de seu CRM, programa de bônus, site ou aplicativo móvel.

    Usar dados de diferentes fontes ajuda a aprender mais sobre seus clientes, construir um CJM (mapa da jornada do consumidor) preciso e aprimorar sua estratégia de marketing.

    Combine informações sobre cada cliente em um perfil de 360 graus
  • Facilite as tarefas de marketing estratégico

    Use as informações do Data Warehouse para lançar campanhas com segmentos prontos para uso e criar painéis para manter a atividade da base de clientes.

    Facilite as tarefas de marketing estratégico

Como começar

  • Integração de plataforma
    1.

    Integração de plataforma

    Apenas algumas horas de trabalho para configuração do código de rastreamento e upload do histórico de compras.

  • Análise de dados
    2.

    Análise de dados

    Usamos dados próprios de seu site, aplicativo móvel ou CRM para analisar transações, fluxo de cliques e outras métricas.

  • Insights do segmento
    3.

    Insights do segmento

    O valor médio do pedido, a receita mensal, a taxa de retenção e outros dados são calculados para cada segmento.

  • Lançamento de campanha
    4.

    Lançamento de campanha

    Campanhas baseadas em segmentos podem ser lançadas com base nos dados da plataforma.

Solicite uma demonstração

O benefício que você terá

  • Mantenha todos os dados do cliente em uma única ferramenta

  • Combine diferentes parâmetros de um determinado cliente em um perfil unificado

  • Integração com CRM, programa de bônus e outras ferramentas

  • Estatísticas claras e fáceis de usar em um painel

  • Segmentação rápida e inteligente em apenas alguns cliques

1 000 clientes em todo o mundo

385 981 789 € receita adicional gerada no ano passado

  • Decathlon
  • Freshcotton
  • Uterque
  • Makro
  • Nintendo
  • Karcher
Посмотрите, как работает Email Marketing Platform

Aprenda como funciona o Data Warehouse

Por favor, preencha todos os campos do formulário, entraremos em contato em breve. Mostraremos como o Data Warehouse funciona e responderemos às suas perguntas.

Podemos fazer uma introdução, visitá-lo ou marcar uma reunião no escritório da Retail Rocket.

Solicite uma demonstração

Complementos úteis

O Data Warehouse é fornecido com o Sistema de Gestão de Campanha para lançar campanhas inteligentes de push web / mobile, sms e e-mail ajustadas para vários segmentos em apenas alguns cliques.

Outros módulos de Gestão de Retenção também ajudam a analisar seus clientes e personalizá-los para cada cliente.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para obter estatísticas da navegação dos nossos usuários e melhorar os nossos serviços relacionados com as suas preferências. Você pode configurar as suas preferências. Você pode obter mais informações aqui.