LOGIN DO CLIENTE

Verificado por Retail Rocket Group

Verificado por Retail Rocket Group

Todos os e-mails que enviamos são marcados com um selo especial Verified by Retail Rocket – uma garantia de que o parceiro está em conformidade com os requisitos legislativos, usa tecnologia moderna e adere à nossa política antispam.

Conformidade com políticas e legislação

Todos os e-mails que enviamos são marcados com um selo especial Verified by Retail Rocket - uma garantia de que o parceiro está em conformidade com as políticas de correspondência e os requisitos legislativos: não distribui conteúdo proibido e trabalha somente com endereços válidos e assinantes que confirmaram seu consentimento para receber e-mails.

Tecnologia que alcança Correspondência de alta qualidade

  • Alta velocidade de entrega e taxa de entregabilidade;
  • Ampla personalização em tempo real: das características do cliente aos produtos por meio de vários algoritmos e segmentação;
  • Interface de usuário responsiva;
  • Tempo de envio personalizado;
  • Cenários automatizados: tanto de marketing quanto transacionais;
  • Teste de hipóteses e determinação da melhor opção;
  • Editor visual de e-mail;
  • Abordagem omnichannel;
  • Estatísticas e relatórios transparentes e detalhados;

Política anti-spam do Retail Rocket Group

Tipos de campanhas que são sempre identificadas como SPAM:

  • Campanhas para uma base de assinantes coletada usando coletores de endereços de e-mail, diretórios de análise, etc.
  • Campanhas para uma base de assinantes comprada de terceiros.

Tipos de campanhas que às vezes são identificadas como SPAM:

  • O e-mail não tem um link de cancelamento de assinatura ou está bem disfarçado.
  • O parceiro envia e-mails para uma base em que mais de 5% dos endereços são inválidos.

    Endereços de e-mail inválidos - endereços inexistentes para os quais uma mensagem não pode ser entregue. Exemplos de endereços inválidos: smith@gmeil.com, jane@yahooo.com.

  • As correspondências são bloqueadas por filtros anti-spam de provedores de e-mail, como o Gmail.
  • Um grande número de destinatários da campanha reclama de spam.
  • Para determinar um grande número de reclamações, usamos os indicadores da tabela abaixo.
Número de e-mails por mês Porcentagem de e-mails com reclamações
até 10 000 1,4%
até 500 000 1,3%
até 10 000 000 1,1%
até 50 000 000 0,7%
mais de 50 000 000 0,4%

Verificado por Retail Rocket Group

Solicite uma demonstração

Por favor, preencha todos os campos do formulário, entraremos em contato o mais breve possível. Mostraremos como a Plataforma de Retention Management funciona e responderemos às suas perguntas.

Siga-nos

    Request a demo

    Clicking the Submit button, I give my consent to the processing of personal data and agree to the privacy policy.


    Utilizamos cookies próprios e de terceiros para obter estatísticas da navegação dos nossos usuários e melhorar os nossos serviços relacionados com as suas preferências. Você pode configurar as suas preferências. Você pode obter mais informações aqui.