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AI Personalization Engine

AI Personalization Engine

Define o melhor momento e canal de comunicação para fazer uma oferta personalizada ao seu cliente.

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Como funciona a inteligência artificial

A Inteligência Artificial (IA) é a base de todos os módulos do Retail Rocket. Ele torna seu site, aplicativo móvel e e-mails personalizados em tempo real, fornece segmentação complexa de clientes e cria estratégias de comunicação inteligentes para qualquer estágio da jornada do cliente.

A IA melhora a experiência do usuário: oferece produtos que seus clientes realmente precisam, prevê a próxima compra e evita o envio das mesmas mensagens por diferentes canais.

Módulos com IA integrada

  • Data Warehouse

    Reúne dados de clientes online e offline em um único armazenamento e cria segmentos rapidamente para qualquer necessidade de marketing

  • Sistema de Gerenciamento de Campanha

    Aumente sua receita e o envolvimento do cliente por meio de comunicação entre canais em e-mails, push e sms

  • Plataforma de Customer Intelligence

    Abre oportunidades para seu marketing estratégico de banco de dados de clientes para impulsionar o LTV e a receita

Visão geral da tecnologia

  • Personalização em tempo real em qualquer canal

    IA analisa os interesses dos clientes e o histórico de compras para formar uma versão pessoal do seu site, aplicativo móvel ou e-mail para cada usuário.

    Merchandising Online
    Personalização em tempo real em qualquer canal
  • Segmentação de clientes com base nos interesses do usuário

    IA analisa a atividade do usuário dentro do site, aplicativo móvel e e-mails. Esses dados são usados para segmentação em campanhas de marketing.

    Construtor De Segmentos
    Segmentação de clientes com base nos interesses do usuário
  • Próxima previsão da melhor oferta de compra

    IA antecipa as necessidades futuras do cliente. Ele obtém informações sobre a próxima compra com base nas cadeias de consumo - o tempo entre os itens comprados anteriormente e a realização do próximo pedido. Em seguida, oferece produtos que o cliente provavelmente precisará em breve.

    Por exemplo, se o cliente encomendou roupas para um bebê de 6 meses, ele precisará de roupas para um bebê de 1 ano nos próximos 6 meses.

    Próxima Melhor Oferta
    Próxima previsão da melhor oferta de compra
  • Definindo o melhor momento e canal de comunicação para cada cliente

    IA analisa o comportamento do cliente no site e no aplicativo móvel, observa a maneira como o cliente lê seus e-mails. Por exemplo, o AI aprende a hora do dia em que o cliente costumava abrir um e-mail e define essa hora para o envio de outros e-mails, para que sua mensagem esteja sempre no topo da lista entre os outros e-mails da caixa de correio do cliente.

    Dynamische timing voor campagnes
    Definindo o melhor momento e canal de comunicação para cada cliente
  • Prevenindo a rotatividade de clientes

    IA analisa continuamente seus clientes: como eles compram, quando retornam e quando saem.

    Com o poder do Big Data, ele prevê a rotatividade de clientes, ajustando as comunicações automatizadas destinadas a fazer com que os clientes fiquem.

    Prevenindo a rotatividade de clientes

1 000 clientes em todo o mundo

385 981 789 € receita adicional gerada no ano passado

  • Decathlon
  • Freshcotton
  • Uterque
  • Makro
  • Nintendo
  • Karcher
Посмотрите, как работает Email Marketing Platform

Saiba como funciona o AI Personalization Engine

Por favor, preencha todos os campos do formulário, entraremos em contato em breve. Mostraremos como o AI Personalization Engine funciona e responderemos às suas perguntas.

Podemos fazer uma chamada de introdução, visitá-lo ou marcar uma reunião no escritório da Retail Rocket.

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