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Plataforma de Customer Intelligence

Plataforma de Customer Intelligence

Abre oportunidades para seu marketing estratégico de banco de dados de clientes para impulsionar o LTV e a receita.

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Benefícios da Solução

  • Defina o status de seu banco de dados de clientes

  • Meça o desempenho da estratégia de marketing

  • Crie uma estratégia de comunicação personalizada com cada segmento de cliente

Visão geral da tecnologia

  • Identifica clientes fiéis e clientes que você provavelmente perderá
    Identifica clientes fiéis e clientes que você provavelmente perderá

    A plataforma cria segmentos de retenção inteligentes e analisa mensalmente tendências.

    Os KPIs de cada segmento são medidos dinamicamente: valor médio do pedido, taxa de retenção, LTV etc. Eles mostram maneiras de ajustar sua estratégia de marketing.

  • Insights sobre os clientes mais valiosos
    Insights sobre os clientes mais valiosos

    A plataforma ajuda a descobrir qual segmento de clientes gera a maior parte de sua receita e, portanto, permite que você crie uma comunicação personalizada com esses clientes.

    Por exemplo, se seus clientes VIP pararam de comprar, você pode lançar uma campanha de reativação por email levando em consideração suas demandas.

  • Conecta aquisição e retenção
    Conecta aquisição e retenção

    A plataforma examina o comportamento de clientes novos e regulares e aprende como sua taxa de retenção muda com o tempo. É essencial para a transição da abordagem de "promoções situacionais" para o marketing estratégico e o gerenciamento de longo prazo do banco de dados do cliente.

  • Ajuda a ajustar a estratégia de marketing atual
    Ajuda a ajustar a estratégia de marketing atual

    A plataforma ajuda a construir a melhor estratégia de comunicação para cada segmento de cliente. Por exemplo, você pode reativar clientes "adormecidos", oferecendo descontos pessoais, enquanto os clientes regulares podem ser envolvidos por conteúdo útil.

  • Ajuda na escolha da campanha de marketing perfeita para cada segmento
    Ajuda na escolha da campanha de marketing perfeita para cada segmento

    A plataforma possui o Sistema de Gestão de Campanhas integrado - ferramenta para lançamento de campanhas cross-channel por e-mail, web / mobile push e sms.

    O sistema mostra a atuação de cada segmento em todos os canais e oferece a melhor estratégia de comunicação.

  • Mede a Taxa de Retenção e define a fidelidade do cliente por segmentos
    Mede a Taxa de Retenção e define a fidelidade do cliente por segmentos

    A Taxa de Retenção mostra a quantidade de clientes regulares e sua parcela nos segmentos.

    Essa métrica aponta para áreas problemáticas e ajuda a tomar a decisão certa baseada em dados.

Como iniciar

  • Integração da plataforma
    1.

    Integração da plataforma

    Apenas algumas horas de trabalho para a configuração do código de rastreamento e upload do histórico de compras.

  • Análise de dados
    2.

    Análise de dados

    Usamos dados próprios do seu site, aplicativo móvel ou CRM para analisar transações, fluxo de cliques e outras métricas.

  • Insights de segmentos:
    3.

    Insights de segmentos:

    Valor médio do pedido, receita mensal, taxa de retenção e outros dados são calculados para cada segmento.

  • Lançamento de campanhas
    4.

    Lançamento de campanhas

    Baseadas em segmentos podem ser lançadas com base nos dados da plataforma.

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O benefício que você terá

  • Aquisição de novos clientes e retenção regular de clientes.

  • As percepções sobre como aumentar a participação de clientes fiéis com compras regulares.

  • Abordagem individual para cada cliente: iniciante, regular ou VIP.

  • Controlar seus orçamentos para aquisição de novos clientes e estímulo de compra repetida.

  • Encontrar os canais de captação de clientes regulares, caçadores e recusadores de promoções.

  • Orçamento efetivo para aquisição de clientes.

1 000 clientes em todo o mundo

385 981 789 € receita adicional gerada no ano passado

  • Decathlon
  • Freshcotton
  • Uterque
  • Makro
  • Nintendo
  • Karcher
Посмотрите, как работает Email Marketing Platform

Saiba como funciona a plataforma

Por favor, preencha todos os campos do formulário, entraremos em contato em breve. Mostraremos como a Plataforma de Customer Intelligence atua e responderemos às suas perguntas.

Podemos fazer uma introdução, visitá-lo ou marcar uma reunião no escritório da Retail Rocket.

A Plataforma de Customer Intelligence agrega e analisa a atividade de seus clientes e, em seguida, informa sobre os dados coletados. Você pode usar este relatório para saber qual campanha promocional se encaixa melhor para aumentar a fidelidade de cada segmento de cliente e a taxa de retenção.

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