Plataforma de Customer Intelligence
Plataforma de Customer Intelligence
Abre oportunidades para seu marketing estratégico de banco de dados de clientes para impulsionar o LTV e a receita.
Solicite uma demonstraçãoBenefícios da Solução
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Defina o status de seu banco de dados de clientes
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Meça o desempenho da estratégia de marketing
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Crie uma estratégia de comunicação personalizada com cada segmento de cliente
Visão geral da tecnologia
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A plataforma cria segmentos de retenção inteligentes e analisa mensalmente tendências.
Os KPIs de cada segmento são medidos dinamicamente: valor médio do pedido, taxa de retenção, LTV etc. Eles mostram maneiras de ajustar sua estratégia de marketing.
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A plataforma ajuda a descobrir qual segmento de clientes gera a maior parte de sua receita e, portanto, permite que você crie uma comunicação personalizada com esses clientes.
Por exemplo, se seus clientes VIP pararam de comprar, você pode lançar uma campanha de reativação por email levando em consideração suas demandas.
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A plataforma examina o comportamento de clientes novos e regulares e aprende como sua taxa de retenção muda com o tempo. É essencial para a transição da abordagem de "promoções situacionais" para o marketing estratégico e o gerenciamento de longo prazo do banco de dados do cliente.
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A plataforma ajuda a construir a melhor estratégia de comunicação para cada segmento de cliente. Por exemplo, você pode reativar clientes "adormecidos", oferecendo descontos pessoais, enquanto os clientes regulares podem ser envolvidos por conteúdo útil.
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A plataforma possui o Sistema de Gestão de Campanhas integrado - ferramenta para lançamento de campanhas cross-channel por e-mail, web / mobile push e sms.
O sistema mostra a atuação de cada segmento em todos os canais e oferece a melhor estratégia de comunicação.
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A Taxa de Retenção mostra a quantidade de clientes regulares e sua parcela nos segmentos.
Essa métrica aponta para áreas problemáticas e ajuda a tomar a decisão certa baseada em dados.
O benefício que você terá
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Aquisição de novos clientes e retenção regular de clientes.
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As percepções sobre como aumentar a participação de clientes fiéis com compras regulares.
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Abordagem individual para cada cliente: iniciante, regular ou VIP.
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Controlar seus orçamentos para aquisição de novos clientes e estímulo de compra repetida.
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Encontrar os canais de captação de clientes regulares, caçadores e recusadores de promoções.
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Orçamento efetivo para aquisição de clientes.
1 000 clientes em todo o mundo
385 981 789 € receita adicional gerada no ano passado
Saiba como funciona a plataforma
Por favor, preencha todos os campos do formulário, entraremos em contato em breve. Mostraremos como a Plataforma de Customer Intelligence atua e responderemos às suas perguntas.
Podemos fazer uma introdução, visitá-lo ou marcar uma reunião no escritório da Retail Rocket.
A Plataforma de Customer Intelligence agrega e analisa a atividade de seus clientes e, em seguida, informa sobre os dados coletados. Você pode usar este relatório para saber qual campanha promocional se encaixa melhor para aumentar a fidelidade de cada segmento de cliente e a taxa de retenção.
Solicite uma demonstraçãoComplementos úteis
Fornecidos com a plataforma de inteligência do cliente para coletar seu banco de dados de clientes rapidamente e, em seguida, lançar campanhas de sms, push na web / mobile e e-mail com recomendações pessoais de produtos.
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Data Warehouse
Reúne dados de clientes online e offline em um único armazenamento e cria segmentos rapidamente para qualquer necessidade de marketing
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AI Personalization Engine
Define o melhor momento e canal de comunicação para fazer uma oferta personalizada ao seu cliente
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Sistema de Gerenciamento de Campanha
Aumente sua receita e o envolvimento do cliente por meio de comunicação entre canais em e-mails, push e sms
Blog
Escrevemos sobre marketing estratégico baseado em Big Data