LOGIN DO CLIENTE

Atualizações da plataforma de dezembro de 2022

<strong>Atualizações da plataforma de dezembro de 2022</strong>

Enquanto o mundo comemorava as delícias dos feriados de Natal e Ano Novo, nossa equipe da Retail Rocket tem trabalhado diligentemente nas atualizações mais recentes de nossa plataforma principal. Estamos entusiasmados em compartilhar essas melhorias com você.

Conteúdo:

Multilogin e um novo sistema de autenticação

Certa vez, um funcionário de um de nossos clientes estrangeiros teve seu laptop de trabalho roubado. O laptop estava conectado à conta do Retail Rocket no momento do roubo. Felizmente, o laptop foi rapidamente recuperado e o incidente não teve consequências negativas para a empresa. No entanto, para muitas empresas, esses acidentes podem ter consequências terríveis.

O atacante pode:

• Baixar o banco de dados com todos os dados dos assinantes de e-mail e venda no mercado negro,

• Enviar uma mensagem aos assinantes que irá desacreditar a reputação da empresa,

• Desabilite os bloqueios de recomendação ou influencie negativamente outros processos centrais.

O pior cenário para os negócios é, obviamente, o vazamento e a distribuição não solicitada de dados pessoais. A empresa pode receber uma multa significativa e o funcionário pode ir para a cadeia no pior dos casos.

Anteriormente, todos os usuários costumavam fazer login na plataforma Retail Rocket em uma conta.

Quais problemas isso causou?

• Era impossível identificar quem executou uma determinada ação no sistema,

• Foi fácil esquecer de alterar a senha da conta de um funcionário aposentado que não deveria mais ter acesso ao Retail Rocket,

• Era impossível configurar a autenticação de dois fatores como medida definitiva para impedir que invasores fizessem login na conta.

Demos um passo importante para resolver esses problemas: cada usuário agora tem sua própria conta Retail Rocket ID. No momento, você só pode entrar no painel de administração do Retail Rocket usando o ID, mas em breve poderá fazer login nas interfaces de administração Sailplay e Smart Placement também.

Para convidar um funcionário para a plataforma, o proprietário envia um convite por e-mail. O usuário segue o link no e-mail e registra a conta. O usuário fornece, entre outras coisas, seu número de telefone, e o sistema automaticamente convida o usuário a passar por um processo de autenticação de dois fatores usando um código do SMS. Se um funcionário sair da empresa, o proprietário ou administrador da conta pode bloquear o acesso.

Outras possibilidades que o multilogin oferece:

• Alterar o proprietário da conta ,

• Criação de novos gabinetes,

• Alternar entre gabinetes para diferentes locais ou regiões.

Mais sobre login múltiplo.

Recomendações entre dispositivos

Os smartphones se tornaram parte integrante de nossas vidas e mudaram drasticamente o comportamento do consumidor. Agora comparamos as características dos produtos dentro do aplicativo, enquanto estamos na frente das vitrines das lojas físicas, e confiamos mais nas avaliações online do que nas recomendações dos funcionários da loja.

A jornada para fazer uma compra pode ser sinuosa. Podemos navegar no site de uma loja em nosso computador de trabalho durante o dia, em casa à noite e em nossos smartphones em nosso tempo livre. Podemos comprar online ou na loja. Você já percebeu como é frustrante quando um produto já foi comprado, mas ainda está listado nas recomendações e incluído nos e-mails direcionados?

Esperamos que as lojas entendam que não são várias pessoas diferentes, mas um cliente, e que ofereçam apenas recomendações atuais em seu site, aplicativo e por meio de correspondências em massa e direcionadas.

Para as lojas, isso pode não ser uma tarefa fácil, pois os sistemas geralmente identificam os clientes de maneiras diferentes. Por exemplo, um checkout offline “conhece” um cliente por seu cartão de fidelidade, um call center por seu número de telefone, uma loja online e um aplicativo por seu e-mail ou apelido, e o CRM usa um ID gerado automaticamente. Mas, é possível, no entanto.

A loja pode escolher qualquer um dos identificadores de cliente mais estáveis (ID do cliente) e fornecer à Retail Rocket o ID de cada cliente e outros identificadores (que chamamos de “Links”). Pode ser um número de cartão de fidelidade, e-mail, número de telefone ou identificador em sistemas externos.

Depois disso, a loja pode transferir os dados do cliente e suas ações, especificando o Link que é conveniente para cada subsistema. Os dados sobre o cliente de todos os seus dispositivos e da caixa registradora offline serão coletados em um único perfil. E-mails direcionados irrelevantes serão eliminados, as recomendações se tornarão mais precisas e o cliente cairá nos segmentos corretos em correspondências em massa e Inteligência do cliente.

anúncio detalhado sobre as recomendações entre dispositivos, descrevemos claramente as alterações feitas com o lançamento do novo subsistema Cross Device Visitor.

Throttling

Implementamos restrições no número de pedidos para cada loja, garantindo que não impeçam o funcionamento de lojas de alto tráfego. No entanto, no caso de um pico anormal de solicitações (como erros no código de solicitação) em uma loja, o restante será protegido.

Ao relembrarmos um 2022 desafiador, somos gratos por seu apoio contínuo e lealdade como nossos valiosos clientes. Em 2023, esperamos apresentar recursos ainda mais úteis e ajudá-lo a atingir seus objetivos.

Retail Rocket

Próxima publicação

Melhorias na sincronização do catálogo de produtos

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