Verificado por Retail Rocket Group
Verificado por Retail Rocket Group
Todos os e-mails que enviamos são marcados com um selo especial Verified by Retail Rocket – uma garantia de que o parceiro está em conformidade com os requisitos legislativos, usa tecnologia moderna e adere à nossa política antispam.
Conformidade com políticas e legislação
Todos os e-mails que enviamos são marcados com um selo especial Verified by Retail Rocket - uma garantia de que o parceiro está em conformidade com as políticas de correspondência e os requisitos legislativos: não distribui conteúdo proibido e trabalha somente com endereços válidos e assinantes que confirmaram seu consentimento para receber e-mails.
Tecnologia que alcança Correspondência de alta qualidade
- Alta velocidade de entrega e taxa de entregabilidade;
- Ampla personalização em tempo real: das características do cliente aos produtos por meio de vários algoritmos e segmentação;
- Interface de usuário responsiva;
- Tempo de envio personalizado;
- Cenários automatizados: tanto de marketing quanto transacionais;
- Teste de hipóteses e determinação da melhor opção;
- Editor visual de e-mail;
- Abordagem omnichannel;
- Estatísticas e relatórios transparentes e detalhados;
Política anti-spam do Retail Rocket Group
Tipos de campanhas que são sempre identificadas como SPAM:
- Campanhas para uma base de assinantes coletada usando coletores de endereços de e-mail, diretórios de análise, etc.
- Campanhas para uma base de assinantes comprada de terceiros.
Tipos de campanhas que às vezes são identificadas como SPAM:
- O e-mail não tem um link de cancelamento de assinatura ou está bem disfarçado.
-
O parceiro envia e-mails para uma base em que mais de 5% dos endereços são inválidos.
Endereços de e-mail inválidos - endereços inexistentes para os quais uma mensagem não pode ser entregue. Exemplos de endereços inválidos: smith@gmeil.com, jane@yahooo.com.
- As correspondências são bloqueadas por filtros anti-spam de provedores de e-mail, como o Gmail.
- Um grande número de destinatários da campanha reclama de spam.
- Para determinar um grande número de reclamações, usamos os indicadores da tabela abaixo.
Número de e-mails por mês | Porcentagem de e-mails com reclamações |
---|---|
até 10 000 | 1,4% |
até 500 000 | 1,3% |
até 10 000 000 | 1,1% |
até 50 000 000 | 0,7% |
mais de 50 000 000 | 0,4% |
Verificado por Retail Rocket Group
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